Pré-candidato a vice-prefeito Célio Hanemann, com o atual vice-prefeito Cristiano Konzen, e o pré-candidato a prefeito Ivo Port (foto: divulgação)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Passo do Sobrado realizou convenção municipal na noite da última quarta-feira, 16, quando lançou chapa pura para concorrer na eleição municipal. O empreiteiro Ivo Port será candidato a prefeito e o advogado Célio Hanemann a vice-prefeito.

“Na terça-feira, 15, um grupo de aproximadamente 50 filiados e simpatizantes já antecipava o que viria a se confirmar na convenção, pois diante da situação colocada no cenário político de Passo do Sobrado, decidimos por manter chapa pura”, explicou a presidente da sigla, Ana Caroline Sebben.

Ela afirmou que o partido não poderia deixar de oportunizar aos munícipes uma alternativa de poder votar na classe trabalhadora. “Nosso povo estava decidido que seria o melhor para o partido, a união e dignidade, por tudo que a nossa sigla trouxe e foi feito pelo município”, disse a presidente. Ana Caroline destacou que o atual vice-prefeito do PT, Cristiano Konzen, apoiou as candidaturas, e que esteve a favor das decisões do partido o tempo todo.

Pré-candidatos a vereador pelo PT

Gilberto Inácio Hermes
Selmo Baierle Fagundes
Elenice Schulz
Aline Moraes Silveira
William Cassiano Ferreira
Daiane Vanessa Fuentes

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome