Convenção definiu o nome de Carlos Gustavo Schuch para prefeito e de Ricardo Froemming para vice, além de nominata para o Legislativo (foto: divulgação)

No início da noite de quarta-feira, 16, os partidos MDB, PTB, PDT e Republicanos de Vale Verde realizaram convenção municipal, na qual confirmaram os nomes do atual prefeito Carlos Gustavo Schuch (MDB) como candidato a prefeito e do ex-vice-prefeito, Ricardo Froemming (PTB), para vice. Também foram aprovados 26 nomes de pré-candidatos ao Legislativo, sendo 11 do MDB, três do PTB, seis do PDT e seis do Republicanos.

O evento teve início com a fala de todos os presidentes de partidos seguido pela apresentação de todos os pré-candidatos a vereador. Na sequência, foi realizada a votação, que aclamou os dois nomes por unanimidade, para concorrer à majoritária.

A coligação irá disputar a preferência do eleitor contra o ex-prefeito Ricardo de Azeredo e do ex-vereador Euzébio França, ambos do PSB, que contam com o apoio do Progressistas. O partido tem cinco pré-candidatos a vereador.

Pré-candidatos a vereador

MDB

Adilson Romão

Debora Ferreira

Dion Souza

Elario Rosa Da Silva

Eloir Storch

Gislaine Oliveira da Silva

Guilherme Ubatuba Teixeira

Inara Sirlei Eisermann

Judite Fagundes Pereira

Gabriel Dettenborn de Mello

Natalia Souza Bauermann

 

PDT

Frederico Toillier

Dalmeci Claiton Teixeira

Cecilia Niemeyer

Paulo Borges da Silva

Rosane Meurer

Edenir Ramos

 

PTB

Arnoldo Ohlweiler

Patricia Gerhardt

Marco Limberger

 

Republicanos

José Alcides Machado

Janete Flores

Flavio da Silva

João Tabajara

Dionatan Dalferth

Marlise Freire

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome