Conheça o novo trio de soberanas da 37ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul

-

A 37ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul elegeu, no domingo, 10, as novas soberanas. Estavam na disputa 12 candidatas. A nova rainha é Daniele Andressa Müller e as princesas são Thaissy Balczarek e Estéfani Aline Wegmann. A 37ª Oktoberfest, que ocorre de 6 a 9, de 11 a 16 e de 20 a 23 de outubro em Santa Cruz do Sul.

Os jurados foram a rainha da 37ª Oktoberfest de Blumenau, Sasha Bauer; princesa da 33ª Oktoberfest de Igrejinha, Thais Volz; fotógrafo das celebridades, Antares Martins; empresário artístico, Fabiano Biazon; e, secretária adjunta de Cultural do RS, Gabi Meindrad.

Conheça um pouco mais sobre as soberanas eleitas:

  • Daniele Andressa Müller, 24 anos, filha de Noemia Müller e Vilson José Müller, tem 1,74 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 36. Cursa o 5º Semestre de Arquitetura e Urbanismo e trabalha na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) Representou D’Home Italínea, Frigorífico Gassen e Unisc.
  • Thaissy Balczarek, 25 anos, filha de Janete Inês Balczarek e Paulo Rogério Balczarek, tem 1,65 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 36. É formada em Direito e trabalha como advogada na CBB Advocacia e Consultoria Jurídica. Representou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Megha Imóveis e Royal Face Clínica Estética.
  • Estéfani Aline Wegmann, 25 anos, é filha de Claerte Wegmann e Marci Inês Schmidt Wegmann. Possui 1,64 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros escuros e veste manequim 38. É formada em Administração e trabalha como assistente administrativa na Corteva Agriscience. Representa a Sociedade Amigos Blaue Montag, Restaurante e Mercado Santa Cruz e Bela Casa Materiais de Construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes