Adriana vira o jogo e vence o MasterChef Brasil (Foto: Carlos Renis/ Portal da Band)
Adriana vira o jogo e vence o MasterChef Brasil (Foto: Carlos Renis/ Portal da Band)

É como diz o ditado: os últimos serão os primeiros. Foi exatamente isso o que rolou no 13º episódio do MasterChef Brasil que foi ao ar nesta quarta-feira, 7. A cozinheira amadora Adriana, 50 anos, já havia participado da 3ª temporada do talet show gastronômico, em 2016, mas teve que deixar a cozinha mais famosa do Brasil, depois de um erro gravíssimo.

A participante serviu aos chefs um porco cru, sendo que, Paola Carosella e Henrique Fogaça se recusaram a experimentar o prato. Mesmo decepcionada, ela não perdeu as esperanças de um dia retornar ao programa.

E este dia chegou. Na quarta-feira, 7, a catarinense voltou à cozinha para apresentar as suas habilidades e deu a volta por cima no jogo. Adriana se consagrou vencedora das duas provas da noite e foi bastante elogiada nas receitas de cação com creme de espinafre e nhoque ao molho de queijo e shitake.

“Nunca acreditei em mim mesma, cresci sem autoestima e, quando cheguei aqui pela primeira vez, minha falta de confiança era nítida. Nesta segunda chance, me preparei e tinha completa certeza de que venceria.”

ADRIANA – COZINHEIRA AMADORA

*Com informações do portal da Band

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome