Alessandra conquistou o paladar do chefes com o preparo do capelete de ricota com alho poró e manteiga de sálvia no MasterChef 2020.
Alessandra conquistou o paladar dos chefes do MasterChef 2020 (Foto: Carlos Reinis/Band/Divulgação)

O terceiro episódio do MasterChef, que foi ao ar na noite de terça-feira, 28, consagrou mais uma mulher campeã no programa da culinária mais queridinho do Brasil. Alessandra, moradora de Guaratinguetá, interior de São Paulo, conquistou o paladar do chefes com o preparo do capelete de ricota com alho poró e manteiga de sálvia.

As duas provas da noite que foram de carnes e massas colocaram os cozinheiros amadores em uma pressão. Na prova de carnes, quem levou a melhor foi Juliana, 36 anos, especialista em Moda Íntima.

Com ela, disputaram a prova do preparo de massas Alessandra, Renan e Fernanda. No entanto, Renan não conseguiu finalizar o prato e acabou sendo eliminado do programa antes mesmo da avaliação dos chefes.

Foi a simplicidade da cozinheira amadora Alessandra que conquistou o paladar dos chefes. Em entrevista concedida ao programa de televisão, ela garante que não treinou em casa e que abusou dos conhecidos obtidos no dia a dia para preparar, pela primeira vez, um capeleti.

LEIA MAIS

Como fazer lasanha de capelete

Anna Paula preserva essência e leva o troféu do MasterChef 2020

Hailton é o primeiro vencedor do MasterChef Brasil 2020

Bolinho de aipim simples e delicioso

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome