O empresário paulista e influenciador Edson, 28 anos, garantiu o troféu no nono episódio do MasterChef Brasil ao preparar uma marmita.
(Foto: Carlos Reinis/Band)

Os participantes do MasterChef Brasil 2020 tiveram dois grandes desafios na noite de terça-feira, 8, quando foi ao ar o nono episódio do programa. O vencedor da edição foi o empresário Edson, 28 anos. O paulista, que possui mais de 200 mil seguidores no Instagram, entrou nervoso na cozinha mais famosa do Brasil, mas conseguiu lidar com a emoção e o nervosismo e conquistou o paladar dos chefs no preparo da marmita.

No entanto, na primeira prova de confeitaria, os participantes precisaram preparar um bolo. O professor de teatro Gerson apresentou um bolo de coco com recheio de coco e cocada caramelizada que agradou o paladar dos chefs e garantiu vaga na segunda prova da noite.

Na segunda prova, o desafio foi preparar uma combinação equilibrada de sabores e personalizar esse popular prato, a marmita. Foi nesse momento que o empresário gaúcho apresentou um prato cheio de sabores: arroz com rabada. Umidade, acidez, suculência e crocância foram alguns dos ingredientes que não faltaram na receita do competidor que levou o troféu da noite.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome