Cozinheiros amadores terão que preparar pizza, no 11º episódio do MasterChef Brasil. (Foto: Divulgação)
Cozinheiros amadores terão que preparar pizza, no 11º episódio do MasterChef Brasil. (Foto: Divulgação)

Para quem pensa que a noite de hoje vai terminar em pizza, já pode se preparar. Literalmente, isso vai acontecer com os competidores do MasterChef Brasil que não dominarem o desafio do 11º episódio do programa, que vai ao ar, nesta terça-feira, 22.

Os cozinheiros amadores terão que mostrar que entendem mesmo do assunto para conquistar o paladar dos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin. E não serão somente os especialistas que estarão de olho nos truques e nas habilidades dos participantes. Os amantes de pizza (um dos pratos mais apreciados pelos brasileiros), também estarão ligados na telinha da Band, para aprender todos os macetes gastronômicos, que eles irão apresentar aos jurados.

Os cozinheiros que passarem na primeira prova, terão que preparar um cardápio que tem como protagonista, a carne de porco.

Se você não quiser ficar com água na boca durante o programa, já pode colocar a mão na massa ou pedir uma pizza delivery para curtir o MasterChef Brasil. É daqui a pouco, às 22h45min, na Bandeirantes.

LEIA MAIS:

Como fazer pizza caseira

Massa de pizza caseira

Matambre a La Pizza

Segmento de pizzarias cresce em Venâncio

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome