Thiago manda bem na cozinha e leva troféu do MasterChef 2020

-

O publicitário Thiago, 27 anos, surpreendeu e conquistou o paladar dos chefes no quinto episódio do MasterChef Brasil 2020 que foi ao ar na noite de terça-feira, 11. Sem conter a ansiedade quando entrou na cozinha, o cozinheiro amador mostrou potencial e garantiu a classificação nas duas provas do programa.

Na primeira, os participantes tiveram a missão de preparar receitas de Festa Junina: Cuscuz, Caldo Verde, Carne Louca e Bolo de Milho. Thiago tirou na pescaria o preparo de uma receita com cuscuz, na ocasião, preparou cuscuz mole com sardinha grelhada e molho gribiche. Receita que garantiu a classificação para a segunda prova da noite.

Na segunda prova, os quatro finalistas tiveram como missão preparar um frango empanado e recheado. Além disso, o maior desafio da prova era garantir o ponto da carne e usar as técnicas corretas de frituras, sem contar que deveriam servir os acompanhamentos e molhos aos chefes.

Thiago seguiu mostrando potencial na cozinha do MasterChef e garantiu a vitória da segunda prova da noite. Por isso, o publicitário que cresceu em uma família que adora cozinhar conta que não confiava em suas habilidades na cozinha, mas depois da participação no programa, isso mudará.

LEIA MAIS: Como preparar Bife de Chorizo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes