Horóscopo

Áries

Os astros enviam ótimas vibrações para sua vida profissional. Evite ter atitudes autoritárias. No amor, as afinidades contarão pontos para você.

Foto: creme

Touro

No trabalho, vai querer conhecer tudo mais a fundo. Vênus estimula as paqueras. Na união, terá que controlar sua teimosia e melhorar o diálogo.

Cor: preto

Gêmeos

Aposte nas parcerias e na cooperação. Uma paixão por colega pode ficar mais forte e difícil de disfarçar. Fase de muito companheirismo com o par.

Cor: dourado

Câncer

Terá disposição para o trabalho, mas evite agir de forma autoritária. Pode pintar clima de romance com alguém da turma. Faça planos com seu amor.

Cor: amarelo

Leão

Vai se interessar por tudo que possa abrir sua mente. Pode ter conversa difícil com parentes. A Lua aumenta seu charme na paquera e na vida a dois.

Cor: branco

Virgem

Trabalhar em casa será uma boa opção. Se não puder, use sua experiência para se destacar. Vai atrair admiradores. Esclareça dúvidas com seu bem.

Cor: laranja

Libra

A semana começa tensa em família – converse numa boa para resolver tudo. Na paquera, aposte em bons papos. Curta seu ninho de amor com o par.

Cor: branco

Escorpião

Parcerias e trabalho em equipe estão favorecidos. Deve se preocupar mais com dinheiro. Pode se surpreender com um pedido de namoro ou de casamento.

Cor: preto

Sagitário

O desejo de ter sucesso e faturar será um estímulo para investir na carreira. Pode rolar paquera com alguém do serviço. A dois, apimente o sexo.

Cor: verde musgo.

Capricórnio

O clima pode ficar tenso em família. No trabalho, evite comentar seus planos. Deve pintar clima de romance com colega. Estimule o diálogo no romance.

Foto: pink

Aquário

As parcerias estão em alta, mas escolha bem as palavras para evitar brigas. Use e abuse do seu charme na conquista. Terá muito prazer na intimidade.

Cor: cinza-escuro

Peixes

Vai se sentir superconfiante. Contato com alguém de longe deve acalmar seu coração. A paquera pode render um novo amor. A dois, a fase é de união.

Cor: pink

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome