Amur é amor por todos os corpos

-

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Quem passa pela Tiradentes, quase chegando na esquina da Quinze de Novembro, tem o olhar fisgado pela ampla vitrine da Amur, a loja de moda feminina inaugurada no mês de agosto. Voltada para o público de manequim 44+, a Amur nasceu para preencher uma lacuna do comércio local e é focada em moda, estilo e qualidade, para corpos ditos “fora do padrão”.

“É o desejo de todas as mulheres terem opções de escolha, estarem bem vestidas e encontrarem as suas peças desejo. Aqui, eu não quero só vender roupas, quero oferecer peças especiais para cada cliente.” comenta Fernanda Müller, proprietária.

Para esta missão, Fernanda busca fornecedores especializados no público alvo em todo Brasil. Ela mesmo faz as compras, conhece as modelagens e escolhe o que combina com suas clientes. “A Amur não é só um espaço de compras. Amur é um espaço de pertencimento para mulheres que não se encontravam em outras lojas. Sejam nas opções de estilo, no atendimento, na praticidade dos reparos e ajustes em suas peças (inclusos em todas as compras) e, principalmente, na variedade de modelos e tecidos.”

Com a proximidade das festas de final do ano, a loja já está preparada, repleta de novidades para o  alto verão: vestidos, conjuntos, moda casual, festa e moda praia. Para a comodidade das clientes, a Amur não fecha ao meio dia e funciona de segunda a sábado. Vale a pena conferir. Na Tiradentes, 1688.

LEIA MAIS:

notícias variedades Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes