Espaço Novo: um ano de promoção de saúde e bem-estar

-

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Um espaço criado por amigos para oferecer diferentes serviços no mesmo ambiente. Este é o Espaço Novo, que comemorou um ano no dia 10. O terapeuta holístico Júlio Nascimento, a cirurgiã-dentista Melina Dettenborn e a psicóloga Susan Artus Dettenborn já atuavam cada um na sua área, mas queriam expandir os serviços e oferecer mais comodidade aos clientes. A partir disso, surgiu o empreendimento. “Era um sonho nosso, nos juntamos e realizamos”, define Júlio Nascimento.

O espaço que une diversas ideias, começou a oferecer novos serviços ao longo do ano e, atualmente, conta com oito profissionais de áreas como odontologia, psicologia, nutrição, massoterapia, hipnologia e terapias alternativas. “Fomos agregando mais profissionais, pois acreditamos que os espaços multiprofissionais são necessários e estão em alta”, comenta o terapeuta holístico.

Para a cirurgiã-dentista, iniciar com o empreendimento com mais profissionais foi desafiador, pois atendia há 8 anos sozinha. No entanto, ela considera positivo atuar com pessoas de áreas diferentes, mas com visões parecidas. “Agora tem mais pessoas circulando por aqui, entre pacientes e profissionais, e essas vivências vão se somando, o que nos engrandece muito e os atendimentos passam a ser multidisciplinares”, frisa Melina.

Da mesma forma, Susan considera que esse primeiro ano do Espaço Novo foi animador para ela e para os colegas, pois as expectativas estão sendo atingidas. “Após uma trajetória de quase 20 anos na psicologia, voltei a ter um espaço com meu jeito e com ótimas parcerias”, argumenta a psicóloga.

Sobre as áreas distintas, o terapeuta holístico Júlio Nascimento esclarece que os serviços estão indiretamente ligados, pois em alguns casos conseguem indicar os serviços dos colegas e auxiliar ainda mais os pacientes. “Eu trabalho com acupuntura, que ajuda no bruxismo. A Susan trabalha com questões psicológicas que podem ser melhoradas com terapias de relaxamento e vice-versa. Assim todos vamos em conjunto melhorando a saúde e promovendo o bem-estar das pessoas”, exemplifica Júlio.

PANDEMIA

Para os profissionais do Espaço Novo, a pandemia do coronavírus está sendo um momento importante para a autoavaliação e autocuidado. Com isso, a procura pelos atendimentos aumentou, de todas as áreas do Espaço Novo, tanto para cuidados estéticos quanto de saúde e bem-estar.

Júlio observa que, como as pessoas estão com mais tempo, acabam refletindo sobre si mesmo e avaliando quais são as mudanças necessárias. “A prevenção e a procura por melhorar foi perceptível nos últimos meses.”

  • O Espaço Novo se localiza na rua 1º de março, 1096. Os profissionais atendem com horário agendado.

Leia Mais: Tudo e Todas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes