mini_Mapa astral Venâncio Aires
Conjunção entre Saturno e Plutão revela que o momento atual será crítico e de recessão. (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Nos últimos meses, o mundo teve que encarar uma nova experiência, em decorrência da pandemia do coronavírus. Mesmo que várias pandemias tenham sido registradas ao longo da história, como a Peste de Atenas, a Peste Negra, a Gripe Espanhola e o Ebola, entre outras, este momento de tensão e incertezas é considerado algo novo e causa impactos na rotina da população.

Contudo, de acordo com a astróloga Mayara Appelt Reckziegel, esta situação já estava prevista pelos astrólogos, como um momento crítico e de recessão. “Em janeiro, tivemos uma conjunção importante entre Saturno e Plutão. Essa conjunção tem sido importante ao longo da história, marcando épocas de dificuldades, lutas, ideologias endurecidas no mundo. Saturno tem ligação com dificuldade e com estruturas. Plutão marca as transformações e o desapego”, explica.

Ela argumenta que o simbolismo destes dois astros juntos tem a ver com as dificuldades, principalmente, de escassez. “Essa conjunção já marcou alguns momentos difíceis da história, como a Revolução Francesa e a Segunda Guerra Mundial, consideradas períodos de profunda depressão”, afirma.

Durante este período conturbado, de incertezas e novos desafios, é comum que as pessoas tenham dificuldade para se adaptar à nova situação. Algumas agem com mais naturalidade, já outras sentem medo, angústia, ansiedade e outros sentimentos ruins, que trazem impactos negativos no dia a dia. Segundo Mayara, a astrologia mostra que cada signo reage de uma forma diferente, diante destas situações. “Existem diversos fatores em uma personalidade que vão indicar como uma pessoa está lidando com este momento”, considera.

Ela explica que a astrologia pode mostrar um pouco como cada signo reage neste momento de maior distanciamento social. “Os signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário), por exemplo, tendem a ser signos com mais necessidade de movimento, inclusive atividades físicas, então estes signos podem sofrer mais para ficar parados”, explica.

mini_Mayara Venâncio Aires
Astróloga explica que cada signo tem características específicas e reage de maneiras diferentes ao momento atual. (Foto: Divulgação)

“A astrologia revela que a vida é feita de ciclos e que o mundo está sempre em mutação, por isso, as transformações são necessárias. É importante pensarmos que isso que estamos vivendo é um ciclo que vai servir para dar uma lição e repensarmos nossas atitudes como sociedade.”

MAYARA APPELT RECKZIEGEL- Astróloga

Astróloga Mayara Appelt Reckziegel

– Mayara Appelt Reckziegel atua na área de Astrologia desde 2014, depois de ter realizado três anos de curso com o astrólogo João Pedro Matzenbacher (falecido no ano passado). Mayara realiza atendimentos presenciais em Venâncio Aires (Rua 11 de Maio, 1460 – bairro Santa Tecla) e Santa Cruz do Sul (Rua Thereza Kipper Trinks, 142 – bairro Linha Santa Cruz). Além disso, também oferece serviços on-line, por meio do Instagram @astrologamaya e WhatsApp (51) 996467609.

– A astróloga faz Mapa de Nascimento, que apresenta as características, os desafios, potenciais de um indivíduo a partir da posição dos astros no momento do nascimento. Trabalha, também, com a Revolução Solar, que são as previsões para o ano e os Trânsitos Astrológicos, que são ciclos que a pessoa está vivendo no momento. Além disso, a profissional oferece consultas astrológicas sobre assuntos específicos e comparação de mapas para casais.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome