Antes das urnas, o último confronto de Giovane Wickert e Jarbas da Rosa

-

Antes da disputa nas urnas, no domingo, 15, os candidatos a prefeito de Venâncio Aires têm um confronto marcado para esta noite, às 20h. Folha do Mate e Terra FM promovem o último debate das eleições 2020 com os candidatos Giovane Wickert (PSB) e Jarbas da Rosa (PDT). Esta é a última data permitida para realização de debates nas eleições deste ano, segundo o calendário eleitoral.

A três dias do pleito, a cobertura ‘Seu Voto, Sua Voz’ chega à reta final com a realização de um debate ao vivo pela 105.1 FM e também com transmissão em vídeo pelo canal da Folha do Mate no YouTube. Também haverá transmissão pelo Facebook, nas páginas da Folha, da Terra e da Sultel Internet e Telecomunicação, empresa parceira de todas as transmissões da cobertura das eleições 2020.

Blocos do debate

Dividido em seis blocos, o debate desta noite será realizado no auditório da Folha do Mate, no centro da Capital do Chimarrão. O primeira bloco será dedicado à apresentação dos candidatos e o segundo será conduzido com perguntas elaboradas por representantes de conselhos municipais e entidades do município.

O terceiro bloco será dedicado a perguntas criadas pelos próprios candidatos, a partir de temas que serão sorteados na hora. Nesta etapa haverá confronto de propostas, com tempos para réplica e tréplica. Os dois blocos seguintes serão dedicados ao tradicional pinga-fogo entre os prefeituráveis. As perguntas serão de temas livres, com confronto entre ambos. O bloco 6 será para as considerações finais.

Saiba mais

Mediação: Daniel Heck e Letícia Wacholz

Bloco 1 – Na apresentação, o candidato deverá responder o seguinte: Por que o seu projeto de governo é o melhor para Venâncio Aires?

Bloco 2 – Perguntas de lideranças e representantes de entidades/setores de Venâncio Aires.

Bloco 3 – Perguntas temáticas com confronto de propostas entre os candidatos. Neste bloco, os mediadores irão sortear um tema para nortear a pergunta.

Temas:
– Déficit orçamentário
– Parcerias público-privadas
– Secretarias municipais
– Educação infantil
– Saúde
– Interior
– Vice-prefeito(a)
– Pavimentação

Blocos 4 e 5 – Pinga-fogo
Nestes dois blocos, o candidato pode fazer uma pergunta, de tema livre, para o outro candidato.

Bloco 6 – Considerações finais

Folha com edições extras amanhã e segunda-feira

Amanhã, 13, e segunda-feira, 16, o jornal Folha do Mate também circulará para os assinantes. As edições extras do jornal impresso integram a cobertura eleitoral ‘Seu Voto, Sua Voz’, lançada em agosto pela Folha, em parceria com a rádio Terra FM.

Nesta sexta-feira, 13, Folha destacará a reta final da campanha eleitoral e os preparativos da Justiça Eleitoral de Venâncio Aires e região. No sábado, 14, a edição impressa abordará o domingo de eleições municipais, com orientações aos eleitores para a hora do voto. Além disso, a edição de fim de semana trará dois artigos de opinião assinados pelos candidatos a prefeito de Venâncio Aires, além da cobertura do debate que será promovido hoje à noite, no auditório da Folha, com Giovane Wickert e Jarbas da Rosa.

Na segunda-feira, 16, a Folha circulará com edição especial com a cobertura completa dos resultados das eleições em Venâncio, Mato Leitão, Vale Verde e Passo do Sobrado. Mais de 20 profissionais estarão envolvidos na cobertura da Folha e Terra FM.

  • Neste domingo, 15, a rádio Terra FM transmite, a partir das 15h, programa ao vivo com a cobertura das eleições municipais. No estúdio, Daniel Heck e Carlos Roberto de Oliveira conduzem a programação até a conclusão da apuração dos votos. A transmissão contará com comentários de Telmo Kist e Sergio Klafke.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes