Assoeva tem mais dois jogos na primeira fase da Liga Futsal para melhorar sua posição na tabela do Grupo 'C'. (Foto: Paulo Sauer/Divulgação)

A Assoeva/Unisc/ALM esteve em quadra na noite desta terça-feira, 20, em mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal 2020. Enfrentou o Jaraguá, na belíssima Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Dentro de quadra a equipe catarinense venceu pelo placar de 3 a 1.

Felipe abriu o marcador para o Jaraguá. Saraiva igualou o marcador ainda na etapa inicial. Jé, de cabeça, fez o segundo na etapa complementar. Na última volta do ponteiro, o Jaraguá ampliou para 3 a 1 com Oitomeia.

Essa foi a primeira vitória do Jaraguá como mandante na Liga Futsal. Enquanto isso a Assoeva segue sem vencer fora de casa.

Na classificação do Grupo C o Tubarão lidera com 17 pontos. Pato e Umuarama tem 15 cada. A Assoeva, na quarta posição, soma 13 pontos. Quem fecha o Z5 é o Campo Mourão com 10 pontos. Agora o jaraguá sobe para a sexta posição com 9 pontos. Na lanterna está o Joaçaba com 7.

Na sequência da competição, a Assoeva joga no sábado, 24, contra o Joaçaba, em Santa Catarina. Confronto está marcado para as 20h15min. Dia 26, em Dois Vizinhos, no Paraná, a Assoeva tem jogo decisivo pela Copa do Brasil. Vale vaga para a segunda fase do torneio nacional.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome