Obras de infraestrutura básica do Condomínio Blumen Garten estão em fase de execução. (Foto: Alvaro Pegoraro)
Obras de infraestrutura básica do Condomínio Blumen Garten estão em fase de execução. (Foto: Alvaro Pegoraro)

O primeiro condomínio fechado de Venâncio Aires, Blumen Garten, está em fase de execução às margens da RSC-453, quilômetro 2,2, no bairro Industrial. O estabelecimento residencial, lançado em novembro do ano passado, pela PAS Participações, contará com 188 lotes, cada um com aproximadamente 400 metros quadrados de área.

De acordo com o diretor comercial da PAS Participações, Fagner Schwengber, a primeira fase da obra, referente às instalações de infraestrutura básica do Condomínio Blumen Garten está bem avançada. “As obras de esgoto, pluvial e água estão em um ritmo bem acelerado. O muro que será construído em torno da área já está 50% concluído”, afirma.

Segundo ele, o próximo passo é começar as obras de construção civil, das áreas sociais e pórtico. “Ainda não temos uma previsão de início da próxima etapa porque dependemos muito das condições climáticas”, afirma. Schwengber destaca que, logo após a conclusão das duas etapas, a empresa começa a atuar na pavimentação asfáltica e na instalação da estrutura de rede de luz.

Desde o pré-lançamento do projeto, em novembro de 2019, a PAS Participações, empresa de Santa Cruz do Sul responsável pelo empreendimento, atua na execução da obra. A previsão de entrega do condomínio está prevista para 2021.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome