Toque de recolher será feito por sirenes das empresas às 22h (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (Comdim VA) promoverá no dia 6 de março um seminário em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A ação também é uma forma de marcar o primeiro ano de gestão da atual diretoria.

De acordo com a presidente da entidade, Jalila Stahl Böhm Heinemann o tema geral do evento, que ocorrerá na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, será violência doméstica. Jalila ainda explica que a atividade será realizada das 14h às 18h e contará com duas palestras. Segundo ela, a ideia é promover um momento para ouvir e trocar experiências com os profissionais responsáveis pelos debates.

“Queremos fazer uma tarde de reflexão”, destaca. A presidente do conselho ainda reforça que a programação será aberta para toda a comunidade. “Nosso desejo é tornar o evento bem amplo”, acrescenta. A programação oficial do seminário será divulgada nos próximos dias.

REDES SOCIAIS 

Por meio da página no Facebook [Conselho da Mulher – Comdim VA], o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher iniciou, no dia 17 de janeiro, a divulgação de vídeos com o objetivo de alertar a respeito da violência contra a mulher.

Os três vídeos já divulgados foram gravados com Vinícius Assunção, delegado titular da Delegacia de Pronto Atendimento de Venâncio; Bianca Feijó, diretora do Departamento de Políticas para as Mulheres, do Governo do Estado; e Eliane Turcatto, professora que coordena o projeto Divas do SUS. Conforme Jalila, nos próximos dias, novas gravações da campanha ‘Diga não à violência contra a mulher’ serão divulgadas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome