Do Cristo Protetor ao Cristo Redentor: triatleta de Venâncio chega hoje ao Rio

-

O bombeiro e triatleta Carlos Eduardo Kroth conclui hoje um dos maiores desafios da sua vida até o momento. Dudu Kroth, como é conhecido, fez o trajeto entre Encantado e o Rio de Janeiro de bicicleta. A partida foi junto a estátua do Cristo Protetor, em Encantado, e a chegada será no Cristo Redentor, no Rio.

Dudu partiu no dia 14 e menos de duas semanas depois, ele chega ao seu destino. Ele fez o percurso podendo intercalar duas bicicletas (uma Montain Bike e uma Speed) e contou com o apoio, a partir de Torres, da esposa Marina (que está grávida da filha Melissa), que seguiu em um carro de apoio.

LEIA MAIS: Venâncio-airense vai do Cristo de Encantado ao do Rio de Janeiro de bicicleta

Na manhã desta segunda-feira, 26, ele fará o último trajeto, auxiliado por um amigo. “Ele vai me mostrar o melhor caminho para chegar até lá”, contou o bombeiro, que está em férias.

Primeiro trajeto do triatleta de Venâncio

Dudu Kroth é conhecido por estar sempre correndo ou pedalando pelas ruas da Capital do Chimarrão. Ele fez o primeiro trajeto sozinho, até a praia de Torres, onde encontrou a esposa Marina e eles pararam para um momento muito esperado: conhecer o sexo do bebê que ela está esperando. No alto do morro na Praia da Guarita, um sinalizador rosa pôs fim ao mistério e mostrou que o casal terá uma menina, a Melissa.

 

LEIA MAIS:

Com 43 metros de altura, região terá Cristo Protetor

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes