Empresa de Porto Alegre vence licitação para realizar concurso público de Venâncio

-

A empresa Objetiva Concursos, de Porto Alegre, é a vencedora da licitação que prevê a realização do concurso público de Venâncio Aires no início do próximo ano. A publicação foi feita no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 27. A homologação da empresa responsável pela elaboração das provas ocorrerá após o prazo de cinco dias úteis para recursos, ou seja, no dia 5 de dezembro.

Entre as três participantes do certame – Objetiva, Legalle e a Empresa Paranaense de Licitações e Concursos-, a escolha foi baseada no menor preço. Caso a Objetiva seja confirmada, será iniciado o processo para a publicação do edital com as respectivas datas de inscrições e provas. A partir da ordem de início, a empresa tem o prazo de 152 dias para realizar todo o processo.

O concurso terá 62 vagas para 46 cargos de diferentes níveis de escolaridade, além de dez vagas para cadastro reserva. Os vencimentos são de até R$ 15.355,75. A expectativa é de que mais de seis mil pessoas façam as provas. A maioria das vagas supre postos em aberto por aposentadorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes