Cristiano Schuster, sócio-proprietário da TR Lixações e coordenador da Escolinha AUBF, iniciará trabalhos nos próximos dias (Foto: Adriene Antunes/AI Prefeitura)

Por meio do projeto ‘Adote essa Ideia’, mais um espaço receberá melhorias nos próximos dias. O empresário da TR Lixações e coordenador da Escolinha de Futsal Associação União dos Bairros de Futsal (AUBF), Cristiano Schuster, esteve no gabinete do prefeito na sexta-feira, 4, para firmar a parceria, na qual ele realizará melhorias no assoalho do Galpão Morada Velha, no Parque Municipal do Chimarrão.

Os trabalhos de lixação e aplicação de produto devem iniciar nos próximos dias. “É uma forma de retribuir o apoio que recebemos da Administração nas diversas formas, principalmente no projeto AUBF”, destaca Schuster.

No próximo dia 27, a AUBF será sede de um torneio estadual de escolinhas. As disputas ocorrerão nas categorias Sub-8 e Sub-11 e reunirão 24 equipes de diversos municípios do estado, como o Inter de Porto Alegre e times de Canoas, Caxias do Sul, Farroupilha, Sarandi.

De Venâncio, participarão o Barcelona e a anfitriã AUBF. A competição será realizada a partir das 8h30min no ginásio da Cidade Nova – categoria Sub-8, e na Coopeva – categoria Sub-11. Haverá premiação em troféus e medalhas do primeiro ao último colocado.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome