Dona Literata fará uma apresentação na parte da manhã (Foto: Reprodução Facebook)

O Pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir sedia, nesta quinta-feira, a partir das 9h, o Encontrão da Ativa Idade. Financiado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Venâncio Aires, em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama e o Sesc, o evento irá reunir os grupos da Melhor Idade do município.

O encontro é um desejo antigo dos grupos da Melhor Idade de Venâncio Aires e, de acordo com a coordenadora do Gabinete da Primeira-Dama, Nubia Fengler, esse encontro visa o estímulo à qualidade de vida para os idosos, além de ser um momento de descontração e aprendizado.

Conforme informações divulgadas pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura, o último Encontrão foi realizado em 2015. Agora, reorganizado e planejado, a expectativa da Administração é que se tenha a presença de mais de mil pessoas. Será servida no almoço a tradicional galinhada e opções de bebidas, de forma gratuita. Durante a tarde ocorre o baile com Os Dattain e a presença de outros idosos que não participam dos grupos. Haverá também ônibus à disposição para o deslocamento dos grupos.

PROGRAMAÇÃO 

  • 9h – Chegada dos grupos
  • 9h30min – Apresentação cultural com o grupo da Maturidade Ativa do Sesc de Cachoeira do Sul
  • 10h15min – Palestra Show com Dona Literatura, um show de mulher
  • 11h30min – Será servida a tradicional galinhada
  • 13h30min – Início do baile com Os Dattain
  • 16h30min – Partida dos ônibus

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome