“Estamos sendo muito bem recebidas em todos os lugares”, ressalta princesa da Fenachim

-

Estudante de Nutrição, Lavínia Valeska Giehl Rodrigues, 19 anos, ostenta o título de princesa da 16ª Fenachim. Acompanhada da rainha Veridiana Inês Röhsler e da princesa Alexandra Oliveira Keller, tem a responsabilidade de divulgar o maior evento econômico e cultural de Venâncio Aires. A Festa com Sabor do Rio Grande inicia nesta quinta-feira, 5,e segue até o domingo, 8. O evento reinicia no dia 11 e segue até o dia 15 de maio.

O que os visitantes podem esperar da 16ª Fenachim?

Uma festa repleta de atrações para todos os gostos. A nossa bebida típica, o chimarrão. E, com toda certeza, a recepção que levaremos conosco para todos que vierem nos visitar.

O que representa ser soberana da Fenachim?

Pra mim, é ter a oportunidade de representar o nosso município, transmitindo a hospitalidade e cordialidade do nosso povo. Podendo ainda compartilhar com todos a nossa tradição da amizade, o chimarrão.

“Estamos sendo muito bem recebidas em todos os lugares onde passamos. Isso nos deixa imensamente felizes e gratas, nos trazendo força para que possamos transmitir todo esse carinho para os nossos visitantes.”

Lavínia Giehl – Princesa da Fenachim

Qual a sua expectativa para festa?

As expectativas são altas, temos uma comissão organizadora que está se esforçando muito para entregar um ótimo evento. E nós, soberanas, não mediremos esforços para bem divulgar nossa festa.

O que Venâncio Aires tem de melhor?

A receptividade do nosso povo, a hospitalidade, cordialidade e o carinho são características marcantes do nosso município.

Quais atrativos turísticos e tradições de Venâncio você indicaria para quem quer conhecer o município?

Venâncio Aires é repleto em atrações turísticas, principalmente em meio à natureza. Temos também a nossa igreja matriz, no centro da cidade, que se destaca pela beleza e estilo. Ainda, no âmbito gastronômico, a nossa galinhada é o destaque. E claro, não podemos esquecer da nossa bebida típica, o chimarrão.

*Texto originalmente publicado na revista Descubra Venâncio – Especial Fenachim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes