Galhardo perde pênalti e Inter fica no 0 a 0 com o Atlético Goianiense

-

O Internacional perdeu a oportunidade de colar na ponta da tabela do Brasileirão ao ficar apenas no empate diante do Atlético Goianiense, em Goiânia, na noite deste sábado, 29. Galhardo, artilheiro da competição com 15 gols marcados, desperdiçou uma penalidade no segundo tempo e, dessa forma, nem gaúchos nem goianos conseguiram tirar o zero do placar.

Após perder o pênalti, o Colorado teve Rodrigo Moledo expulso. Ele já tinha cartão amarelo e recebeu o vermelho após falta dura em um jogador adversário. Mesmo com um a mais em campo, o Atlético pouco ameaçou o gol de Marcelo Lomba. Foi o Inter, aliás, que teve a melhor chance para vencer. Nos acréscimos, após falha da defesa do Dragão, Maurício ficou cara a cara e chutou forte, mas Jean, que já havia defendido o pênalti, fez grande intervenção.

Com o resultado, os comandados de Abel Braga subiram para 37 pontos, na quarta posição do certame nacional. Agora, tudo é Libertadores. Na quarta-feira, 2, o Colorado recebe no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Boca Juniors, para a primeira partida das oitavas de final da competição. O confronto foi adiado em razão da morte do ídolo argentino Diego Armando Maradona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes