Imagem do padroeiro visita as comunidades dos bairros

-

Depois de peregrinar pelas comunidades do interior desde o último fim de semana, a partir da noite de hoje até a manhã de domingo, 12, a imagem de São Sebastião Mártir visitará sete comunidades dos bairros. A partir de segunda-feira, 13, até quarta-feira, 15, alterna comunidades entre a cidade e o interior, encerrando as visitas na São Judas Tadeu, do bairro Grão-Pará, em conjunto com a São Marcos, de Linha Olavo Bilac.

Da São Judas Tadeu, sexta-feira, 17, às 19h, sairá a procissão motorizada da imagem do padroeiro, com a recepção ocorrendo às 20h, diante da igreja matriz, seguindo após com a celebração da missa de abertura oficial da 144ª Festa do Bastião. Hoje, às 20h, a visita ocorrerá nas comunidades São João Batista, do bairro Brands; São Brás, do bairro Macedo; e Santa Bárbara, da Vila Rica. No sábado, 11, às 18h, a recepção é na comunidade São José Operário, do bairro Cruzeiro, em conjunto com a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, do bairro Brígida.

No domingo, 12, às 8h30min, o padroeiro encerra as visitas às comunidades dos bairros, quando a recepção ocorrerá na Nossa Senhora Rainha, do bairro Coronel Brito, de forma conjunta com a Menino Jesus, do bairro Battisti. Na segunda-feira, 13, às 20h, a imagem retomará as visitas às comunidades do interior, quando será recebida pela comunidade São José, de Linha Travessa.

Cronograma

• Sexta-feira, dia 10, às 20h: São João Batista (Brands), São Brás (Macedo) e Santa Bárbara (Vila Rica)

• Sábado, dia 11, às 18h: São José Operário (Cruzeiro) e Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Brígida)

• Domingo, dia 12, às 8h30min: Nossa Senhora Rainha (Coronel Brito) e Menino Jesus (Battisti)

• Segunda-feira, dia 13, às 20h: São José (Linha Travessa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes