Liga Jovem vai arrecadar leite e fraldas geriátricas

-

Em período de isolamento social e restrições em virtude da pandemia de coronavírus, a solidariedade não pode parar, afinal, quem mais precisa de auxílio não pode esperar. Não é diferente quando falamos dos pacientes com câncer.

Pensando nisso, a Liga Jovem de Venâncio Aires promove neste sábado, 23, durante todo o dia, uma ação solidária no estacionamento do Supermercado Lenz, na filial do bairro Aviação.
Tomando todos os cuidados de prevenção e higiene necessários, a entidade fará a arrecadação de leite integral, por meio de doações dos clientes do Super Lenz. Além disso, serão recolhidas doações de fraldas geriátricas, em parceria com a Farmácia Bem Ativa.

Segundo a presidente da Liga Jovem, Bruna Araújo, todas as doações serão repassadas para os pacientes atendidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires, entidade-mãe da Liga Jovem. Atualmente, em torno de 230 pacientes são atendidos pela Liga.

“Sabemos das dificuldades em tempos de pandemia, mas há muitos pacientes que dependem do auxílio da Liga. Por isso, ressalto a importância da sua doação, por mais simples que seja, ela é de extrema importância ao próximo.” A ação da Liga ocorrerá das 9h às 12h e das 14h às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes