Visita da Brigada Militar aconteceu durante aniversário do pequeno João Vitor no domingo, 28, em Venâncio Aires. Solicitação foi do pai do garoto.
Policiais militares surpreenderam o pequeno João Vitor (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

A proibição de festas com aglomerações de pessoas não tirou o brilho do oitavo aniversário do menino João Vitor Araújo dos Santos. No domingo, 28, pouco antes de cortar o bolo e festejar com a família e dois dos seus amigos, ele foi surpreendido por dois policiais militares. Devidamente fardados, entraram na casa dos pais do menino, no Loteamento Parque do Chimarrão, e lhe entregaram um presente.

A ideia partiu do pai de João Vitor, o agente de trânsito João Araujo, e foi compartilhada por sua esposa, Luciana Wolff. Como o menino gosta da presença da Brigada Militar, João Araújo perguntou se ele gostaria que os brigadianos viessem no seu aniversário. “Ele disse que sim e então entrei em contato com o comando da BM de Venâncio e no domingo eles foram lá”, comentou.

O agente de trânsito explicou que pediu aos brigadianos que entregassem o presente que havia comprado. “Na verdade, queria dar uma farda da Brigada Militar para o meu filho, mas quando decidimos, não deu mais tempo para confeccioná-la”.

Estudante do 2º ano da escola Alfredo Scherer, o pequeno João Vitor se emocionou com a surpresa e posou para uma foto, ladeado pelos brigadianos. Um deles, o soldado Brião, resumiu o que foi a experiência. “Me senti muito feliz, pois em um mundo em que vivemos com a criminalidade no dia a dia, é muito gratificante ver um menino com a mesma idade do meu filho também sonhar em ser policial.”

LEIA MAIS: Paróquia confirma festa do padroeiro e lança enquete para escolher lema

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome