‘Meu bairro, minha história’

As edições especiais, com histórias de 24 bairros de Venâncio Aires começam hoje com a proposta ‘Meu bairro, minha história’, nas localidades Macedo, Brands, Industrial e Universitário. O foco está baseado nas histórias de pessoas que residem nos bairros e o que àquele lugar lhes trouxe e traz de vivência. Os novos empreendimentos como no Bairro Industrial, que recebe o Condomínio Blumen Garten (Página 8), os empreendedores, anunciantes, fazem parte desta proposta que tem um selo especial para as edições criado pela publicitária Luana de Andrade.
Até dezembro, as edições apresentarão os bairros em uma publicação mensal. Agosto: Coronel Brito, Battisti, São José, Brígida, Cruzeiro. Setembro: Morsch,União, Grão-Pará, Travessa. Outubro: Aviação, São Francisco, Diettrich,Santa Tecla. Novembro: Gressler, Cidade Nova, Cidade Alta, Leopoldina. Dezembro: Bela Vista, Bem Feita,Canto do Cedro.

Recolhimento para combater o mosquito

Uma das ações da Administração Municipal para evitar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti em pátios e calçadas é o recolhimento de materiais em desuso.
Nas próximas duas segundas-feiras, 3 e 10 de agosto, um caminhão da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) vai estar recolhendo utensílios descartados e depositados nas calçadas do bairro Aviação. A atividade está agendada até outubro nos bairros. Para agosto a agenda abrange ainda os bairros Gressler e Cidade Alta.

Bela Vista

Morador do condomínio Bela Vista escreveu nesta semana para informar que foi encaminhado à Prefeitura e, igualmente, à Câmara de Vereadores um pedido para construção de uma parada de ônibus maior no trevo da Bela Vista. O jovem pediu para não ser identificado, mas destaca :“Estamos com problema na parada de ônibus aqui no trevo do condomínio Bela Vista. Muito pequena para tanta gente pegar ônibus. Pessoas do condomínio, Vila Tata, Tirelli e Canto do Cedro utilizam a parada de ônibus, aqui, para trabalho e para o centro”, descreve. Como a parada de ônibus é coberta e aberta nas laterais, ela também não protege do sol e nem da chuva.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome