Foto: Alvaro Pegoraro/Arquivo FM

Abrem nesta segunda-feira, 11, as inscrições do processo seletivo para estagiários atuarem junto às Promotorias de Justiça de Venâncio Aires. O prazo encerra dia 22 deste mês.
Segundo o edital, poderão participar do processo seletivo somente os alunos matriculados no curso de Direito de instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público do Rio Grande do Sul. O candidato deverá ter, no mínimo, 16 anos e estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, na sede da Promotoria de Justiça de Venâncio Aires, localizado na Rua Berlim da Cruz, nº 1260, no bairro Cruzeiro. O candidato deverá preencher formulário de inscrição disponível no local e entregar de cópia do documento oficial de identidade com fotografia.

Segundo o edital, o processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva para vagas que venham a surgir na vigência do processo seletivo junto às Promotorias de Justiça de Venâncio Aires.

A carga horária do estágio é limitada a 30 horas semanais e seis horas diárias, a ser cumprida no turno manhã e/ou tarde, em horário definido pelo Promotor de Justiça. O valor médio da bolsa-auxílio para 21 dias úteis é de R$ 1.219,26 (valor atualizado até a data da publicação do edital).

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome