A Organização Não Governamental (ONG) Alphorria promove hoje, a partir das 20h30min, a segunda live solidária do grupo.
Apresentação do grupo poderá ser conferida no Facebook do Sesc Venâncio Aires (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

A Organização Não Governamental (ONG) Alphorria promove hoje, a partir das 20h30min, a segunda live solidária do grupo. A apresentação será transmitida pelo Facebook do Sesc Venâncio Aires e pelo canal da instituição no YouTube.

As doações realizadas durante a live serão destinadas ao Programa Mesa Brasil. A live tem parceria com o Sesc, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Folha do Mate e Patrulha da Maria da Penha.

Segundo a coordenadora da ONG, Ana Lúcia Landim, responsabilidade social, sensibilidade com as questões antirracistas e empoderamento feminino são objetivos da live. “Esse momento delicado em que estamos vivendo, de isolamento social, de manifestações face aos episódios de racismo ocorridos no Brasil e em em várias partes do mundo, aliado ao aumento da vulnerabilidade das mulheres que sofrem violência doméstica, requer umaparada para reflexão”, disse.

Para fazer as doações, basta acessar o QR Code que estará disponível na tela da transmissão, durante toda a live

Os integrantes do grupo são: Karina Landim (voz), Rodrigo Ipê (bateria), Juliano Ipê (baixo), Roger Landim (guitarra) e Samuel Santos (teclado). Haverá sorteio de brindes para os perfis que compartilharem a live, no Facebook. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 99663-8079.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome