Wickert esteve conferindo a obra de Sapé acompanhado da secretária Jalila (Foto: Camila Sehn/AI Prefeitura)

Prefeito Giovane Wickert e a secretária de Planejamento e Urbanismo, Jalila Heinemann, conferiram na quinta-feira, 9, o andamento dos trabalhos de asfaltamento que estão sendo realizados em Linha Sapé.

No momento, o trabalho é de colocação e plantio de gramas na parte lateral, onde estão localizadas as valas para evitar erosões. Antes disso, foi realizada pela empresa Avantte, vencedora da licitação, a colocação da primeira camada de brita graduada.

Após o plantio das gramas, será executado a segunda camada de base. Em seguida, será feito o controle tecnológico, e por fim, a pavimentação asfáltica que pode acontecer ainda no mês de maio.

O investimento no trecho de quase sete quilômetros é de cerca R$ 7 milhões.

CORREDOR DOS GAUER

Outro local em que as máquinas estão a todo vapor é na estrada da Augusto Silveira de Moraes, conhecida como Corredor dos Gauer. A obra de pavimentação nos 2,3 quilômetros deve ser concluída ainda neste ano. A empresa RGS Engenharia está realizando o trabalho de escavação e drenagem para posterior colocação dos canos. O investimento na rua que liga os bairros Santa Tecla e Bela Vista é de mais de R$ 5 milhões.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome