Fiscais de posturas da Prefeitura de Venâncio Aires interditaram um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (Foto: Alvaro Pegoraro)

Fiscais de posturas da Secretaria Municipal da Fazenda e policiais militares estão apertando o cerco a estabelecimentos que têm infringido as regras de fechamento do comércio. Nesta quinta-feira, a reportagem da Folha do Mate acompanhou as ações, que estão ocorrendo na cidade e no interior.

Dois bares sofreram sanções. Um deles foi interditado por 15 dias, por ser recorrente em orientações não atendidas e denúncias. No outro, foi desfeita uma roda de conversa onde quatro pessoas consumiam bebidas. O proprietário não tinha alvará de funcionamento e precisará fazer a regularização.

A comandante da BM de Venâncio Aires, capitão Michele da Silva Vargas, e a coordenadora das ações de fiscalização da Prefeitura, Daniele Mohr, pedem que a comunidade respeite as determinações impostas pelos decretos estadual e municipal e mantenha isolamento social para combate ao coronavírus.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome