Jogo foi bem movimentado em Mato Leitão. (Foto: Roni Müller)

Na tarde de domingo, 25, em Boa Esperança Alta, Mato Leitão, a retomada da Copa Serrana teve o confronto entre União e Juventude. No confronto preliminar, a equipe locatária aplicou a goleada de 5 a 1. Entre os titulares, depois de um 0 a 0 na primeira etapa, o União abriu o marcador com Micael Baum. Instantes depois o clube de Alto Sampaio empatou com Lucas Petry.

Com o empate no confronto da categoria principal, o União se mantém na zona intermediária da classificação. Divide a quarta posição juntamente com a Aert e Assespe. Com a classificação garantida para a fase de mata-mata, o União aguarda a realização da última rodada quando irá enfrentar a Aert, de Vila Teresinha.

O Juventude segue na penúltima colocação mas mantém as chances de classificação. Equipe, na última rodada, recebe o Santo Antônio.

Já em relação a continuidade da competição, o coordenador Jarles Dreissig relata que não apenas ele como todos integrantes da diretoria, clubes atletas e demais envolvidos aguardam pela liberação da presença do torcedor nos estádios em jogos também de Venâncio Aires. “Se tivermos o ok nesta semana, daremos sim continuidade ao campeonato já no próximo fim de semana. Estamos todos na torcida”, disse.

60 é o número de gols marcados em 24 jogos da primeira fase. As equipes locatárias marcaram 32 gols contra 28 dos visitantes. Tem dez vitórias dos mandantes, sete empates e sete vitórias dos visitantes.

Nos Aspirantes são 87 gols marcados: 43 dos mandantes e 44 dos visitantes. Categoria tem 11 vitórias dos mandantes, quatro empates e nove vitórias dos visitantes.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome