No momento, a ação ocorre na rua Salvador Stein Goulart, em uma extensão de aproximadamente três quilômetros (Foto: Leandro Osório/AI Prefeitura)

A Secretaria de Segurança Pública, com auxílio do Setor de Pinturas do Departamento de Trânsito, realiza em diversos pontos de Venâncio Aires a revitalização da sinalização viária horizontal das principais ruas e vias do município.

No momento, após reivindicação da Associação dos Moradores do bairro Macedo, a ação ocorre na rua Salvador Stein Goulart, em uma extensão de aproximadamente três quilômetros. A pintura realizada no local favorece a trafegabilidade de motoristas, pedestres e demais pessoas que circulam pelo trecho, tendo em vista, que a via liga o centro da cidade com empresas do Município e a RSC-453. “A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro”, destaca o secretário municipal de Segurança Pública e de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dário Martins. Finalizada a pintura dos cordões da ciclovia e calçada, o serviço terá sequência, na próxima semana, com a pintura de oito faixas de segurança ao longo do trecho.

A revitalização já vinha sendo realizada em outros locais, como nas ruas 15 de Novembro, Jacob Becker, Tiradentes, Júlio de Castilhos, Osvaldo Aranha e General Osório, assim como, no interior em Vila Santa Emília.

Além disso, na tarde desta quinta-feira, 7, a equipe realizou o trabalho de reconstrução, limpeza e pintura da rotatória, localizada em Linha Grão Pará, depois de um acidente que aconteceu no local.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome