Segunda-feira amanheceu gelada no Vale. Previsão do tempo para semana é de temperaturas mais agradáveis ao longo do dia (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)
Segunda-feira amanheceu gelada no Vale. Previsão do tempo para semana é de temperaturas mais agradáveis ao longo do dia (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

A segunda-feira, 15, iniciou gelada no Vale do Taquari e Rio Pardo. Conforme o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas (NIH) da Univates, às condições do tempo pouco mudam ao longo do dia e com predomínio do sol na maior parte do dia.

Não está descartada a possibilidade de pancada de chuva fraca e isolada à tarde. As temperaturas ficam baixas ao amanhecer e à noite e persiste a chance de geada nas cidades mais altas do Vale.

Na terça-feira, 16, não está descartada a formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia. Mas ao decorrer do dia a temperatura fica agradável.

Na quarta-feira, 17, o tempo segue firme e o sol aparece com nebulosidade variada no Vale. No amanhecer pode ocorrer a formação de nevoeiro. O amanhecer apresenta temperaturas agradáveis, já a tarde será de calor.

A última semana do outono deve ter temperaturas acima dos 26°C previstas para o fim de semana, o inverno inicia no sábado, 20.

Previsão do tempo para a semana

  • Segunda-feira, 15: Mínima de 5°C e máxima de 19°C
  • Terça-feira, 16: Mínima de 12°C e máxima de 24°
  • Quarta-feira, 17: Mínima de 16°C e máxima de 26°C
  • Quinta-feira, 18: Mínima de 18°C e máxima de 26°C
  • Sexta-feira, 19: Mínima de 13°C e máxima de 21°C
  • Sábado, 20: Mínima de 15°C e máxima de 27°C
  • Domingo, 21: Mínima de 16°C e máxima de 25°C

LEIA MAIS: Poder Judiciário volta a funcionar gradativamente, em Venâncio Aires

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome