Foto: Folha do Mate

Conforme as previsões do Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates, o tempo nesta segunda-feira, 30, segue firme e o sol aparece com poucas nuvens na região. No entanto, da tarde para a noite, há uma pequena chance de ocorrer pancadas de chuva típicas de verão, distribuídas de forma muito irregular. O dia será muito quente e abafado, com a máxima chegando aos 39ºC.

Nesta terça-feira, 31, o sol continua aparecendo na região, mas, por conta do avanço de instabilidades, a nebulosidade aumenta, principalmente a partir da tarde, e ocorrem pancadas de chuva. Não se descartam pancadas ocasionalmente fortes e temporais isolados – estão previstos 5 milímetros. As temperaturas ainda se elevam e a sensação pode ser de desconforto em alguns momentos, oscilando entre a mínima de 24º e a máxima de 40ºC.

FERIADO 

A quarta-feira, 1º de janeiro, conforme o NIH, começa com nebulosidade variável e podem ocorrer pancadas de chuva no decorrer do período. Entre a madrugada e o amanhecer há risco de chuva intensa e temporais, acompanhados de raios e rajadas de vento – o volume previsto é de 15 milímetros. Entretanto, mesmo com estas condições, intervalos com aberturas do sol também não são descartados. As temperaturas ficam amenas a bem agradáveis.

LEIA MAIS: Quais os cuidados para amenizar a baixa umidade do ar?

VEJA A PREVISÃO PARA A SEMANA 

Segunda-feira, 30: mínima de 23ºC e máxima de 39ºC

Terça-feira, 31: mínima de 24ºC e máxima de 40ºC

Quarta-feira, 1º de janeiro: mínima de 24ºC e máxima de 32ºC

Quinta-feira, 2 de janeiro: mínima de 21ºC e máxima de 29ºC

Sexta-feira, 3 de janeiro: 18ºC e máxima de 28ºC

Sábado, 4 de janeiro: mínima de 18ºC e máxima de 31ºC

Domingo, 5 de janeiro: mínima de 20ºC e máxima de 33ºC

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome