Consultor de negócios do Grupo Uninter em Curitiba, André Macedo, esteve em Venâncio Aires para conhecer o polo local. (Foto: Daiana Nervo/Divulgação)

O Centro Universitário Uninter está com matrículas abertas para novo processo de ingresso de alunos que desejam cursar graduação e pós-graduação na modalidade EAD. A faculdade oferece vagas em mais 90 cursos, com início das aulas no dia 15 de julho. O período de inscrições já está aberto e segue até dia 24.

Na última semana, o consultor de negócios do Grupo Uninter em Curitiba, André Macedo, esteve em Venâncio Aires para conhecer o polo local e realizar treinamento com a equipe. “Estou encantado com o trabalho que vi aqui. A Uninter está muito bem inserida na comunidade, seja através dos projetos sociais desenvolvidos pela associação, como pelas centenas de estudantes e alunos já formados aqui”, destacou o consultor. Macedo revelou ainda que a maior universidade EAD do país também está investindo em novidades e levando aos municípios, como novos cursos de curta duração, além de novos cursos na área de Design.

A gestora local da Uninter, Maria Lucia Costa, destaca para o processo em andamento, as promoções para novos alunos, como a isenção de taxa de matrícula e o curso de inglês gratuito. “Além de ser uma universidade reconhecida e com nota máxima de qualidade pelo MEC, esses diferenciais são realmente atrativos nesse período. Além disso, todo o material didático é gratuito durante o curso e existe a possibilidade de descontos na mensalidade por indicação de novos estudantes”, ressalta a gestora.

Interessados em buscar o sonho da graduação devem procurar o campus local, na rua 15 de Novembro, 1437, portando documento de identidade. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h. O telefone para mais informações é o 3741-5249. Já a relação completa de cursos a distância oferecidos no município está no site www.uninter.com.br.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome