CORONAVÍRUS
Foto: Divulgação

Venâncio Aires registrou nesta terça-feira, 14, um caso novo de coronavírus. A confirmação aconteceu por meio da aplicação de teste rápido e a pessoa já é considerada recuperada. Assim, o número total de casos confirmados no município subiu para 308. Destes, 297 pacientes estão curados da Covid-19.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, quatro pessoas estão em tratamento por conta do coronavírus – duas em recuperação domiciliar, uma segue internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, e uma internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).

Ainda segundo a Prefeitura, oito pessoas com quadro suspeito da doença aguardam os resultados dos exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio Aires, sete pessoas faleceram em decorrência da Covid-19.

Internações

  • No setor de isolamento da Covid-19, no HSSM, há dois pacientes com suspeita de coronavírus internados.
  • A UTI da casa de saúde está com 10 leitos ocupados, sendo destes seis por coronavírus. Um morador de Venâncio Aires e os demais são de outros municípios.
  • Um morador de Venâncio, positivado para a doença, segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome