Hoje, a partir das 21h, a equipe da Assoeva/Unisc/ALM tem pela frente seu terceiro compromisso pelo returno da primeira fase na Liga Nacional de Futsal (LNF). O representante de Venâncio Aires joga na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Contra o Juventude, a necessidade da Assoeva é de pontuar para seguir com boas chances de classificação.
Depois da derrota no sábado, 17, por 4 a 1 para o Cascavel, também fora de casa, a Assoeva se manteve na sexta posição do Grupo ‘B’. O Blumenau, que na mesma rodada venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1, agora tem cinco pontos de vantagem na concorrida disputa pela quinta vaga.
“Esse é o jogo em que necessitamos e muito pontuar. Vencer será fundamental porque nos aproximos do Blumenau contra quem mais tarde teremos o confronto direto. Não podemos dar bobeira contra o Juventude pois caso contrário ficaremos ainda mais longe dessa disputa”, disse no começo da tarde de ontem o capitão Boni. Pós jogo em Cascavel a delegação da Assoeva viajou até Mato Grosso do Sul. Ontem a Assoeva treinou em dois períodos.
Hoje pela manhã ainda realiza uma atividade mais leve. Pós jogo em Dourados a Assoeva retorna à Venâncio Aires. Grupo se reapresenta na quinta-feira, 22, quando abre a preparação para o compromisso de segunda-feira, 26, contra o Marreco, em Francisco Beltrão, no Paraná.