Agora ficou mais difícil

Será que ainda é viável ficar martelando na tecla se é ou não é possível prever as chances de classificação da Assoeva na Liga Futsal? Antes de qualquer resposta, é bom que se diga que a Assoeva já não passa mais a depender somente de seus resultados positivos que na realidade não vem ocorrendo nos últimos jogos. A Assoeva estacionou nos sete pontos, todos conquistados ainda dentro dos sete jogos no primeiro turno.
Agora a Assoeva passa a fazer as contas. Lápis, papel e calculadora em mãos. Mas vamos lá. A Assoeva tem um jogo a menos. Se passar a vencer o lanterna Marreco, fora de casa, pula para os dez pontos. Se vencer o Blumenau, vai a 13 e passa a equipe catarinense. O Juventude está com dez pontos e amanhã à noite, em Dourados, enfrenta o Marreco. A Assoeva ‘seca’ o clube do Moto Grosso. Bom seria uma vitória do Marreco ou até mesmo o empate. O Juventude não pode vencer pois neste caso vai a 13 pontos, passa o Blumenau, sem contar que terá mais jogos na sequência como mandante.
A disputa pela quinta vaga ainda está em aberto. Na ordem crescente de possibilidades de classificação, Blumenau e Juventude são os favoritos. A Assoeva, depois da derrota na terça-feira, passa a ter mínimas condições. Enquanto que houver as possibilidades, mesmo que remotas, o jeito é seguir tentando.

Vem aí a retomada

Amanhã teremos o ‘recomeço’ do Futebol 6 Society na Arena Coopeva. Será a primeira competição que irá movimentar o esporte ao longo da semana. A retomada será gradual. As primeiras rodadas serão apenas uma vez por semana. Ainda é aguardada a liberação gradula também de público. Assim que for possível a coordenação pretende ampliar os dias dos jogos. Em agosto, quem sabe, será possível ampliar a série de jogos e a retomada das competições.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Contra o Juventude, a Assoeva, com goleiro linha, chegou ao empate no último minuto. A aposta para os 60 segundos finais foi seguir com aquele jogador de linha a mais em quadra. Deu no que deu. O Juventude ‘roubou’ a bola e marcou o terceiro gol. Teria sido bem melhor para a Assoeva ter se fechado lá atrás e garantir ao menos um ponto.

# Desde 2012 a Assoeva vem avançando da primeira para as etapas seguintes na competição nacional. Será que em 2021 realmente não será possível?

# Primeiro amistoso do Guarani será no dia 31, no Edmundo Feix. Tomara que tenhamos portões abertos para o torcedor poder conferir de perto o comportamento do time. Muita expectativa em torno do Guarani para 2021. Tomara que se confirme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido