Guarani lança ingresso virtual para o clássico desta quinta-feira

-

Mesmo sem poder contar com o grito da galera na arquibancada, o Esporte Clube Guarani se apega ao momento para lançar um desafio ao torcedor.

O Rubro-negro lançou no dia seguinte à estreia diante do Guarany, em Bagé, o ingresso virtual para o clássico desta quinta-feira, contra o Lajeadense, no valor de R$ 10. Com a ação, a nova gestão vem tentando angariar receitas para deixar as contas em dia.

Diante do apoio virtual, além de ajudar o representante de Venâncio Aires, o torcedor irá concorrer após o jogo ao sorteio de uma camiseta oficial de jogo. Para participar é fácil. Basta realizar um PIX no valor de R$ 10 para o número 9 9909 0536.

Ontem o dia foi de reapresentação do grupo de jogadores do Esporte Clube Guarani. Uma parte dos jogadores realizou atividades na academia e a outra se movimentou no gramado. Hoje pela manhã houve treinamento do plantel em geral, novamente no gramado. Os trabalhos são focados para o primeiro compromisso do Guarani em seus domínios. O Rubro-Negro enfrenta na manhã desta quinta-feira, 19, o Lajeadense. Clássico regional, no Edmundo Feix, será a partir das 11h.

O adversário vem de vitória, na Arena Alvi-Azul, por 1 a 0 diante do Grêmio Bagé.
“A exemplo dos demais adversários que estrearam em casa e com vitória, na quinta-feira também pretendemos começar com o pé direito em nossos domínios. Um clássico é sempre muito difícil, mas como a gente vem de uma derrota, se torna muito importante e fundamental conseguirmos somar os três pontos”, avalia o técnico do Guarani, Wiliam Campos.

O profissional projeta algumas das dificuldades contra o Lajeadense do técnico Gelson Cente. “Será mais um jogo bastante competitivo, de muita força e pegada. Demonstramos em Bagé o espírito da nossa equipe, que é forte defensivamente e, dentro de casa, espero que todos consigam jogar ainda mais. É se impor mais e procurar jogar no campo do adversário. Essa é a nossa ideia e esperamos realizar um grande jogo. Respeitamos o adversário que já começou vencendo. Para o clássico, vamos nos reorganizar e procurar montar uma estrategia para que a gente consiga fazer com que o fator local prevaleça”, disse.

Hoje, na abertura da segunda rodada, pelo Grupo A, o Brasil de Farroupilha empatou em casa contra o Glória em 2 a 2. À tarde, no Vermelhão da Serra, o Passo Fundo perdeu para o Igrejinha por 1 a 0.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido