Taxista morto há 16 dias foi sepultado

-

Foi sepultado hoje à tarde, no cemitério Parque Jardim, o corpo do taxista Luís André da Rocha, 53 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde da segunda-feira, 12, quando saiu para fazer uma corrida para dois indivíduos. O corpo de Rocha foi encontrado segunda-feira à tarde, no rio Jacuí, no município de Charqueadas.

Segundo ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Charqueadas, o corpo foi encontrado boiando no Jacuí, próximo à Santinha, por volta das 13h. Como estava em estado de decomposição, familiares do taxista foram contatados e se dirigiram ao posto do Departamento Médico Legal (DML) de São Jerônimo para fazer o reconhecimento. A identificação só foi possível com a utilização de uma cópia da arcada dentária de Rocha.

Casado e pai de uma filha menor de idade, Rocha trabalhava no ponto de táxi próximo ao posto Shell. Colegas relataram que ele tinha um sonho de ir morar no litoral norte, onde reside a sua mãe.

Enquanto o corpo era velado, dezenas de táxis foram estacionadas em fila dupla. Depois, o cortejo seguiu o carro fúnebre até o corredor dos Gauer, onde ocorreu o sepultamento.

Mais informações no flip ou edição impressa de 28/08

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido