Quatro investigados da Operação Afluência devem ser soltos em breve

-

Os quatro indivíduos presos em Venâncio Aires por suspeitas de envolvimento com uma organização criminosa de descaminho e lavagem de dinheiro, que estão recolhidos no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, devem ser soltos nas próximas horas. É o que confirma o delegado Mauro Lima Silveira, titular da Polícia Federal (PF) de Santa Cruz do Sul, na noite desta quinta-feira, 14.

O delegado pediu a revogação das prisões preventivas dos quatro investigados por entender que já foi possível coletar as provas suficientes e que os indivíduos dificilmente vão atrapalhar as investigações.

Entenda o caso: Alvos da Operação Afluência são presos

Foram ouvidas cerca de 40 pessoas e coletadas provas, por isso Silveira arbitrou fiança que varia de R$ 30 mil e R$ 100 mil para que os quatro sejam postos em liberdade e um deles usará tornozeleira eletrônica. Segundo o delegado, é possível que ainda hoje eles possam ser postos em liberdade. Todos estão recolhidos no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul desde o dia 30 de novembro.

*Colaborou o repórter Alvaro Pegoraro



Leonardo Pereira

Leonardo Pereira

Natural de Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires, jornalista formado na Universidade de Santa Cruz do Sul e repórter do jornal Folha do Mate desde 2022.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido