A melhor campanha

A Assoeva entra em quadra hoje para enfrentar a ABF pela úlitma rodada da primeira fase da Série Ouro de Futsal. O time de Venâncio Aires fez onze jogos na competição e conquistou onze vitórias. Se vencer hoje, terá feito a melhor campanha de toda a primeira fase. Isso significa decidir todos os jogos no Poliesportivo no mata-mata. Além disso, só enfrentaria a ACBF em uma eventual final e se o Atlântico vencer seu último jogo, isso faria com que o time de Carlos Barbosa e o time de Erechim precisem se enfrentar em uma eventual semifinal. Por isso, vencer amanhã é fundamental! O título da Série Ouro é algo improvável, pois ACBF e Atlântico tem times bem mais qualificados, mas voltar a decidir uma competição seria muito legal para a Assoeva. O confronto de hoje contra o Bento terá apenas a doação de 1kg de alimento não perecível como ingresso. Vale a pena ir ao Poli torcer pela Assoeva!

Teste no Edmundo Feix

O Guarani faz um amistoso hoje pela manhã contra o Sindicato dos Atletas. Na ocasião, o técnico Alexandre Bindé vai começar a dar uma cara de time para a equipe. No teste de semana passada, o adversário era um time jovem, com muita vitalidade. Hoje o oponente é mais experiente e deve dar mais trabalho pro Guarani. O objetivo é ver como a equipe se comporta, pois na semana que vem já é a estreia na Terceirona Gaúcha. A competição é rápida, por isso é preciso chegar pronto já para o primeiro jogo, pois qualquer ponto somado é de fundamental importância para a classificação e a volta para a Divisão de Acesso.

Jogo chave

O Onze Unidos enfrenta o Juventude, de Taquari, neste domingo. O time de Venâncio Aires joga fora de casa, contra um adversário que ainda não somou pontos na competição regional e precisa buscar a reação imediata. Por outro lado, o Onze Unidos também quer recuperar os pontos que perdeu em casa no último final de semana. Se quiser fazer isso, vai ter que ser um pouco mais propositivo amanhã. Se apenas se defender, corre o risco de voltar para Venâncio Aires de mãos abanando. O técnico Adriano Souza vai ter que encontrar um substituto do atacante Japa. Ele está com um problema de saúde e não deve mais atuar nesse regional. O centroavante Angolano é o seu reserva imediato e deve ganhar a titularidade no domingo.

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido