Faltando menos de três meses para o Natal, a Casa de Acolhimento de Venâncio Aires lança a campanha Doce Natal, com o objetivo arrecadar valores para melhorias nos serviços ligados diretamente às crianças e adolescentes.
A campanha será realizada com a produção de bolachas de natal, destinadas à comunidade e empresas que quiserem presentear seus funcionários ou amigos. Os biscoitos serão produzidos por voluntários e amigos da entidade, que se dividirão em escalas, e o local da produção será na agroindústria de panificados caseiros da Ledi Maggioni, em Linha Arroio Grande. O pacote será comercializado por R$ 7. “A sua ajuda será muito importante. A Casa de Acolhimento é o lar de muitas crianças e adolescentes, onde é formada uma grande família”, afirma a vice-presidente da Casa de Acolhimento, Rosilene Müller.
Interessados em adquirir devem reservar a sua encomenda até o dia 30 de novembro, para organização da equipe através dos telefones listados no box. Doações de ingredientes como farinha, manteiga, ovos e açúcar também são aceitas. A entrega das encomendas ainda não tem local e data definida, mas Rosilene acredita que pedidos em grandes quantidades serão entregues no local solicitado por quem fez a solicitação, e as demais devem ser entregues em um ponto de distribuição que ainda será divulgado.
Os valores arrecadados serão usados para adquirir e compensar custos que não estão somados nos recursos recebidos mensalmente pela instituição, como passeios, brinquedos e melhorias na infraestrutura. A Casa de Acolhimento exerce o papel de cuidado de forma integral, buscando sanar as necessidades dos acolhidos. Nesta terça-feira, 1º de outubro, presidente e vice-presidente da Casa de Acolhimento, Mônica Moraes e Rosilene Müller, respectivamente, estarão no programa Terra em Uma Hora, da Rádio Terra FM, a partir das 12h15min, para falar sobre a campanha.
- 20 – é o número atual de crianças e adolescentes que residem na Casa de Acolhimento de Venâncio Aires.
Telefones para doações e encomendas para a campanha Doce Natal
- (51) 9568-7169 – Casa de Acolhimento
- (51) 98423-9285 – Rosilene Müller
- (51) 9229-2244 – Mônica Moraes