A capa do filme Cisne Negro

-

Foto: Ana Carolina Becker / Tudo & TodasA criação do cisne
A criação do cisne

Foi no começo deste ano que o pilhado Gean veio com a ideia: vamos fazer uma seção em que recriamos capas de filmes. Como todas as boas iniciativas, a sugestão logo foi aceita e, no dia 11 de fevereiro foi publicada a primeira capa: o filme Juno. Em 15 de abril, veio a segunda: Madrugada dos Mortos.

Agora, foi a vez do Cisne Negro. A vontade de recriar essa capa já surgiu em março. Mas com diversos compromissos que a turma pilhada teve nas semanas seguintes, foi só agora, pós-Fenachim, que conseguimos nos dedicar a essa tarefa. 

Criar essa capa exige uma certa dose de produção. E foi por isso que recorremos aos nossos parceiros Espaço Cris Voigt, Norma Noivas e Pontinha dos Pés. A função toda ocorreu na última quinta-feira, dia 15. Fomos ao salão para a produção de cabelo e maquiagem, pedimos a coroa emprestada e utilizamos a escola de ballet como cenário. O resultado, é esse, publicado na contracapa do Na Pilha! de hoje:

Foto: Reprodução / Na Pilha!Reprodução e capa original
Reprodução e capa original

Para mim, foi uma diversão ser a modelo deste ‘Recriando’. Isso porque, há um ano, danço ballet (já contei sobre isso aqui e aqui). Obviamente, me achei a Natalie Portman e incorporei a bailarina em conflito psicológico.

Abaixo, mostramos a produção dessa capa em uma galeria de fotos e em um vídeo. Para as bailarinas de verdade (não imitações baratas, como eu), fica o recado: meninas, sejam boazinhas comigo. Minha postura não é lá essas coisas e mal consigo me equilibrar na sapatilha de ponta. Estou só curtindo um hobby que me enche de alegrias. Confiram aí:

[VIDEO_123]

[GALERIA_172]

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido