Mulher é morta a tiros em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires

-

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na manhã desta terça-feira, 7, em Linha Arroio Grande, nas proximidades do campo do Palmeiras, no interior de Venâncio Aires. A suspeita é que o autor do crime seja o ex-namorado da vítima, um homem de 37 anos.

Juliani era assistente social e trabalhava nas prefeituras de Venâncio Aires e Passo do Sobrado (Foto: Reprodução Facebook)

Conforme informações preliminares, o homem teria surpreendido Juliani Carolini Klamt, moradora de Centro Linha Brasil, no momento em que ela se deslocava de carro para o trabalho. Juliani era assistente social e trabalhava nas prefeituras de Venâncio Aires e Passo do Sobrado.

O suspeito de ter praticado o crime, identificado como Carlos Eduardo Fischer, foi encontrado morto no fim da manhã desta terça-feira, em Passo do Sobrado. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. Após o registro da ocorrência, o corpo dele será encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul. O velório de Fischer ocorre a partir desta terça-feira, às 23h, no necrotério Padre Rauber, em Passo do Sobrado. O sepultamento será na quarta-feira, 8, às 11h, no Cemitério Municipal.

Juliani e Fischer eram colegas de trabalho, foram namorados e estavam separados.

*Texto atualizado às 14h50min. 



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido