Na tarde desta quinta-feira, em compromisso pela quarta rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso 2021, o Esporte Clube Guarani voltou a perder dentro de casa. Depois do 3 a 1 para o Lajeadense na semana passada, o resultado negativo desta vez foi frente o Grêmio Bagé. O Rubro-negro foi derrotado pelo placar de 2 a 1.
O Guarani abriu o marcador bem cedo. Foi aos 3min30seg quando Thomaz, em cobrança de falta, mandou a bola para a rede. Aos 12 o Grêmio Bagé garantiu o empate em um gol contra de Felipe Chaves.
Na segunda etapa, após cobrança de escanteio, Robert Fischer, de cabeça, marcou o gol da virada do clube bageense que assim soma seus primeiros três pontos.
Na abertura da quarta rodada pelo Grupo ‘B’, além da derrota do Guarani para o Grêmio Bagé, quem também perdeu em casa foi o São Gabriel. Equipe levou 4 a 1 do São Paulo.
A rodada será completada nesta sexta-feira com Inter SM contra o Lajeadense. O Guarany, de Bagé, recebe o Avenida.
Lajeadense e Avenida dividem a primeira colocação com nove pontos. O Guarany, de Bagé, tem sete. Quem fecha o G4 é o São Paulo, de Rio Grande, que soma seis pontos. O Inter-SM está em quinto com quatro pontos.
Grêmio Bagé e Guarani, de Venâncio Aires, dividem a sexta colocação com três pontos. Quem está na lanterna é o São Gabriel com zero.
O próximo compromisso do Guarani será na terça-feira, 31, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul.