Água passa sobre a rodovia e interrompe a RSC-287, no interior de Venâncio Aires

-

As previsões estão se confirmando e na manhã desta quinta-feira, 2, a água passou sobre a RSC-287, interrompendo totalmente a rodovia, na localidade de Linha Picada Mariante, próximo ao cemitério, distante cerca de 18 quilômetros do Centro de Venâncio Aires.

O prefeito Jarbas da Rosa e o coordenador da Defesa Civil, Luciano Teixeira, estão na localidade acompanhando o trabalho de resgate, feito pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e diversos voluntários, que estão usando suas embarcações para retirar famílias e animais que ficaram ilhados.

Dona Miriam Teresinha Alves dos Santos, moradora da Picada Mariante, foi uma das que foi retirada na manhã desta quinta-feira.

Muitas famílias seguem ilhadas e sobre os telhados das suas casas, aguardando o resgate, que precisou ser interrompido durante a madrugada, por questões de segurança.

A expectativa é que aeronaves sejam enviadas para o município, para auxiliar no socorro das vítimas.

Na área central de Venâncio, a água começa a baixar de volume, um alento às diversas famílias que tiveram suas casas invadidas.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido