A B Tabacos Destala Manual, empresa de beneficiamento de tabaco em folha, busca pessoas para preencher cerca de 150 vagas para a função de destaladeira manual. A empresa se localiza no pavilhão da Transportadora Augusta, no Distrito Industrial, e terá novo chamamento na próxima segunda, 3, e terça-feira, 4, na Agência FGTAS do Sine, no espaço Venâncio Empreendedor, na parte da manhã, para realizar a entrevista e, posteriormente, iniciar imediatamente na abertura da filial na Capital do Chimarrão, no dia 10 de abril.
O sócio-proprietário, Angelo Hoff, afirma que não é necessário ter experiência para as vagas, ainda que a empresa busque, também, destaladeiras experientes por conta da tradição de Venâncio Aires na profissão. “Também investimos em iniciantes, que querem começar uma história conosco, para se adaptar e evoluir”, informa.
Entre os diferenciais da empresa, diz o sócio-proprietário, Cássio Hoff, está o horário das 7h30min até as 17h30min e, principalmente, não ter carga horária aos sábados. “Ainda temos um ambiente humanizado, agradável e com bom relacionamento interpessoal”, frisa.
No total, a empresa disponibilizou 350 vagas femininas para a função de destaladeira manual e outras 11 vagas masculinas de removedor interno. Além disso, a B Tabacos prevê em torno de 400 cargas de transporte de tabaco entre a expedição e o recebimento das empresas clientes e a unidade destaladora, gerando nesse segmento um incremento importante de serviços terceirizados de transporte de cargas.
Filial
A B Tabacos se instalou em Venâncio Aires após alcançar a capacidade máxima em Vera Cruz e, com a expansão do volume de pedidos de clientes, estrategicamente, resolveu abrir uma filial para atender aos clientes de Venâncio Aires. Assim, em Vera Cruz devem ser atendidos apenas os de Santa Cruz do Sul e região.
R$ 8,5 milhões
é a receita estimada para a operação no primeiro ano em serviços.