A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu, por volta das 22h de sábado, 3, um homem suspeito de matar o taxista Paulo Ricardo Lucas de Oliveira, de 60 anos. O investigado pela morte é natural de Venâncio Aires, tem 25 anos e foi encontrado na Avenida das Indústrias, no bairro Industrial, após os policiais constatarem que o abordado estava com as roupas molhadas e sujas de barro, além de apresentar lesões de arranhões no corpo. Também foi encontrado com este o telefone celular da vítima.
Após o fato, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e apresentado ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o qual determinou a prisão em flagrante, pelo crime de latrocínio.
Segundo o delegado, há elementos suficientes para configurar o crime. O flagrado, em 2021, cometeu homicídio, também com uso de faca, em Santa Maria. O indivíduo foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA).
Sobre o caso:
O caso aconteceu na tarde de sábado, 3, após a Guarnição dos Bombeiros Militar, junto a Brigada Militar, encontrarem um corpo ao lado de um Táxi, no Passo do Cananeia, interior de Venâncio Aires. Posteriormente, este foi identificado como Paulo Ricardo de Oliveira, um taxista de 60 anos, natural de General Câmara e morador de Venâncio Aires.
Segundo a Funerária e Assistencial Santa Rita, Paulo Ricardo de Oliveira foi velado às 15h30min na Capela do Boqueirão, em General Câmara. O sepultamento foi realizado às 17h, no cemitério Chico Garcia, na localidade Boqueirão.