Com o pior ataque da Divisão de Acesso, Guarani anuncia dois novos atacantes

-

Na tarde desta quarta-feira, 24, o Guarani anunciou mais dois reforços para a disputa da Divisão de Acesso 2023. O atacante Padilha, de 31 anos, e o meia-atacante Berg, de 30 anos, devem ser opções para o treinador Henrique Schwarzer nas próximas rodadas. O Rubro-negro tem 2 pontos conquistados na competição e é o último colocado do grupo B, e marcou apenas 2 gols – empatado como pior ataque da competição, junto ao Pelotas. O próximo adversário é o mesmo Pelotas, no estádio Boca do Lobo, no domingo, 28, às 15h30min.

Padilha tem 31 anos, e foi revelado na base do Guarani em 2014. Depois, chegou a retornar ao clube em 2016 e também atuou pelo Futebol Clube Marau, do Rio Grande do Sul. No futsal, teve passagens pela Assoeva, Teutônia Futsal e Atlético Candelariense. Nos últimos anos, o atacante estava atuando no futebol amador do interior do Rio Grande do Sul. Padilha está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve estrear contra o Pelotas.

Já Berg estava jogando pelo Belo Jardim, de Pernambuco, e chega para reforçar o meio-campo e ataque do clube. Com 30 anos, ele tem passagens pelo São José (RS), Pelotas, Madureira, Desportivo Brasil e outras equipes de menor expressão. Na temporada 2023, tem 1 gol em 12 jogos disputados.



Leonardo Pereira

Leonardo Pereira

Natural de Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires, jornalista formado na Universidade de Santa Cruz do Sul e repórter do jornal Folha do Mate desde 2022.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido